Movimento Afronte realiza ação em homenagem ao Dia da Mulher

O movimento Afronte realizará nesta terça-feira, 8, uma ação, no quarteirão fechado da rua São Paulo, em homenagem ao Dia da Mulher. De acordo com a representante do Movimento, Evani Santana Quirino, o ato que será realizado à partir das 15h30, está sendo organizado por um grupo de mulheres. Ainda segundo Evani, serão feitas intervenções culturais, para reforçar as conquistas e a importância do papel da mulher na sociedade.

“Além das intervenções culturais junto às mulheres que passarem no local, nós vamos fazer uma pesquisa voltada para saber como essa mulher está, e vamos ter um microfone aberto, para a mulher que se sentir à vontade o utilize para fazer uma fala. A ação será dinâmica, e nós queremos contar com a participação da sociedade neste ato que tem como objetivo reforçar a importância da mulher”, detalha.

Evani destaca que vários temas serão abordados durante o ato, e todos serão direcionados para a valorização da mulher. A representante do Movimento, reforça ainda que o evento será realizado até as 19h30, e a participação das mulheres na ação é de suma importância.

“O grupo planejou um ato interventivo, com impacto, para que a sociedade reflita. Quem tiver interesse em apoiar a ação pode entrar em contato com o Movimento por meio das nossas redes sociais”, conclui.

Reportagem: Pollyanna Martins
Comunicação Sintram