Visão, missão e valores

Visão

Ser um sindicato referência pela seriedade e relevante atuação junto aos servidores públicos e sociedade.

Missão

Representar de forma ética, democrática e solidária os interesses dos servidores municipais. Defender os direitos e deveres do funcionalismo, bem como a melhoria das condições de trabalho, alcançando o respeito e valorização de cada trabalhador. Orientar, auxiliar, qualificar e oferecer serviços que facilitem a vida do servidor. Ser um importante ator social, preservando sempre em sua essência a responsabilidade de lutar por um país mais justo.

Valores

Ética: Honramos o compromisso da confiabilidade, profissionalismo e honestidade em nossos relacionamentos interpessoais;

Transparência: Agimos de forma a garantir que todos conheçam, exatamente, as ações e resultados do sindicato, somada a extrema lisura e responsabilidade nas transações financeiras da instituição;

Integração: Compartilhamos os resultados com a categoria, buscando sempre avançar. O problema de um servidor é problema do sindicato!

Respeito e compromisso com o servidor: Agimos para que a luta sindical seja efetiva na defesa do trabalhador, além de buscarmos agregar mais benefícios e facilidades ao alcance de toda a base de representação.