Servidores de Pequi participam de reunião e conhecem benefícios de filiação ao Sintram

O Sintram representado pelo vice-presidente, Wellington Silva, e pelo diretor financeiro, Vantuil Alves, esteve, na tarde de ontem (18/10), no município de Pequi para reunião com os servidores públicos municipais. O objetivo do encontro foi apresentar a carteira de benefícios disponíveis aos servidores e o executado pela diretoria do Sintram para defesa e conquista de direitos aos trabalhadores.

No último dia 5 de outubro foi assinado convênio entre o Sintram e a Prefeitura de Pequi para que os servidores possam usufruir da carteira de benefícios do sindicato, que inclui planos de saúde, planos odontológicos, seguro de vida, assessoria jurídica, descontos em cursos de graduação e pós-graduação, cartão de compras, etc. Clique aqui e confira matéria sobre a assinatura do convênio. Em breve será assinado também convenio com a Câmara Municipal de Pequi e com o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Pequi.

Expansão

O vice-presidente Wellington Silva destacou que o encontro com os servidores municipais foi bastante produtivo e na próxima sexta-feira (22) já está agendado retorno a cidade para realização de filiações. “Tivemos ontem a oportunidade de esclarecer dúvidas e iniciar esse trabalho de apoio do sindicato aos servidores de Pequi. Falamos da importância da participação do servidor no sindicato, pois sempre frisamos a força de representação, vem do apoio dos trabalhadores, que unidos fortalecem a classe. Já marcamos o retorno a cidade para que os servidores possam se filiar e dar oportunidade para aqueles, que não puderam ir na reunião de ontem, de conhecerem também o trabalho do sindicato”, comentou Wellington.

A reunião será na Câmara Municipal de Pequi, no horário de 8h às 17h. Clique aqui e confira os documentos necessários para filiação e confira aqui os benefícios de ser um associado do sindicato.

Reportagem: Flávia Brandão
Comunicação Sintram