Benefícios do Associado

No Sintram, o Servidor Público Municipal tem vantagens e serviços exclusivos!!!

É isso mesmo, o Sintram além de lutar em defesa dos direitos dos servidores municipais trabalha, diariamente, para expandir os serviços e benefícios reservados a seus associados.

Contando com departamentos de Comunicação, Convênios, Jurídico e Financeiro, o Sintram tem hoje uma grande estrutura e corpo de funcionários para atender seus mais de 4 mil sócios.

Confira os benefícios e serviços disponíveis para os associados  e seus dependentes:

Planos Médicos e Odontológicos

As principais operadoras de planos de saúde (Unimed, Prontomed e Saúde Vida) estão no Sintram, oferecendo assistência médica/hospitalar, com preços diferenciados   e mais acessíveis aos associados. Além disso, o sindicato oferece Planos Odontológicos (Porto Seguro e Unimed Odonto) para manter o seu sorriso saudável do servidor municipal e de seus familiares.

Assessoria Jurídica

O Sindicato oferece ao associado assistência jurídica com advogados especializados em direito trabalhista. Além de orientação, o departamento se necessário lutará na Justiça para que o direito do servidor seja resguardado.  O sindicato disponibiliza ferramenta on line para que o servidor possa selecionar o melhor dia e horário para ser atendido, evitando filas na sede do sindicato. Clique aqui para agendar  ou ligue diretamente para o setor: (37) 3216-8461.

Sintramcard

O cartão de compras do servidor municipal com mais de 200 lojas conveniadas em diversos segmentos (supermercados, calçados, confecções, combustível, etc). Parcelamento diferenciado, desconto em folha e o melhor sem anuidade. Clique aqui e confira a lista de empresas conveniadas ao sindicato.

Seguro de Vida

Seguro de Vida da Seguradora Metlife, instituição de primeira linha, consolidada no mercado segurador brasileiro.

Para ser sócio do sindicato é necessário contribuir mensalmente com 2% do salário mínimo. Clique aqui e saiba como filiar!