NOTA DO SINTRAM – PLANO DE CONTINGÊNCIA

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste (Sintram) cumpriu, mais uma vez, seu relevante papel social para a comunidade divinopolitana e o zelo que cuida dos interesses dos servidores municipais.

A Prefeitura de Divinópolis acaba de lançar o Plano de Contingência para reduzir os impactos da nova variante da covid-19. Esse Plano só foi efetivado após a ação do Sintram junto à administração.

Nesse sentido, a Diretoria do Sintram parabeniza a todos os servidores municipais, que reagiram às condições de trabalho inadequadas e, através de denúncias, possibilitaram ao sindicato mostrar à administração a necessidade urgente de medidas efetivas para reduzir o avanço do vírus entre os servidores e, consequentemente, entre a população.

Em especial, a Diretoria do Sintram agradece ao secretário municipal de Saúde, Alan Rodrigo da Silva, que não fugiu ao diálogo e se dedicou para que o Plano de Contingência, cobrado pelo Sindicato, se tornasse realidade.

Agradece, ainda, às demais autoridades do município, que participaram do processo para a elaboração do Plano, que é uma vitória para o serviço público e para todos os cidadãos divinoplitanos.

A Diretoria