Diretoria do Sintram inaugura obras de reforma, ampliação e acessibilidade da sede do sindicato nesta sexta-feira (30)

Na parte da manhã não haverá atendimento ao público no sindicato; a partir das 11h
será aberto  para visitação e atendimento normal aos servidores

 

A diretoria do Sintram nesta sexta-feira (30/07) promoverá a inauguração das obras de reforma, ampliação e acessibilidade da sede do sindicato.  As obras, que foram iniciadas em 2020 e finalizaram agora em julho, marcam os 32 anos de história do Sintram e representam um grande avanço na infraestrutura de atendimento ao trabalhador municipal, permitindo um sindicato com departamentos acessíveis a todos os servidores, numa estrutura mais moderna e acolhedora.

Devido à pandemia do Covid-19, a inauguração contará apenas com a diretoria executiva, conselho fiscal, ex-diretores da atual gestão, lideranças das entidades sindicais filiadas (Nova Central e Feserv/MG) e servidores convidados, representando o funcionalismo da ativa e aposentados. De acordo com a programação do evento, a partir das 11 horas os portões do sindicato serão abertos para visitação de todos os servidores interessados, os quais serão recepcionados pela diretoria do Sintram para conhecerem a nova estrutura. Haverá controle de acesso na entrada do sindicato com objetivo de evitar aglomerações, além de todas as medidas de segurança à Covid-19.

O presidente em exercício, Wellington Silva, destaca a importância desse momento para os associados do sindicato. “Sem dúvida é uma obra, que marca a história do sindicato. Nós, da diretoria, e os membros do conselho fiscal estamos muito felizes de entregar esse grande presente aos associados, que é um Sintram inclusivo, mais acolhedor e com uma estrutura mais bonita e moderna. Vamos fazer a inauguração com poucas pessoas, devido à pandemia, mas convidamos todos os servidores para nos visitar e ver como ficou nosso sindicato. Como sempre destacamos o sindicato se faz pela força dos seus trabalhadores, então aqueles que também não são sócios, que venham conhecer nossa estrutura e todos os serviços, que temos disponíveis para o servidor municipal de Divinópolis e as demais 35 cidades da nossa base de representação”, declarou.

Reportagem: Flávia Brandão
Comunicação Sintram