Prefeitura de Itapecerica convoca 37 candidatos aprovados em concurso público

O prefeito de Itapecerica, Wirley Reis (Avante), acaba de assinar dois decretos convocando 37 candidatos aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura da cidade no ano passado. Com provas realizadas em novembro, o concurso teve 730 candidatos que disputaram 49 vagas. O resultado final do concurso foi divulgado no início de fevereiro desse ano e os aprovados já começaram a ser chamados.

Através do decreto 038/2022, foram convocados 12 aprovados para os cargos de psicólogo, coveiro, bombeiro e servente escolar. Já por meio do decreto 039/2022, foram convocados 25 candidatos aprovados para os cargos de motorista, assistente de serviços gerais (limpeza) e assistente administrativo.

A partir da publicação dos decretos, que ocorreu na semana passada, os candidatos têm 30 dias para apresentação dos documentos e posse na Prefeitura, no horário de 12h às 18h. De acordo com a Prefeitura, no ato da posse será definido o dia em que o candidato assumirá o cargo. Os candidatos convocados serão regidos pelo regime celetista, conforme determina a Lei Complementar 043/2010 que “dispõe sobre do Plano de Carreira, Cargos e Salários dos funcionários efetivos da Prefeitura Municipal de Itapecerica”.

Clique aqui e veja o resultado final do concurso

Veja a relação dos candidatos convocados pelo decreto 038/2022

Veja a relação dos candidatos convocados pelo decreto 039/2022

Reportagem: Jotha Lee
Comunicação Sintram
Foto:
A Prefeitura de Itapecerica começa a contratar candidatos aprovados em concurso (Crédito: Reprodução)