Prefeitura de Bambuí convoca sete candidatos aprovados em concurso público para vagas de motorista

O prefeito de Bambui, Olívio José Teixeira, expediu convocação para sete candidatos aprovados para o cargo de motorista no concurso público realizado pelo município no ano passado. O concurso, fruto de um insistente trabalho realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste (Sintam), está dentro de um termo de ajustamento de conduta assinado entre o Município e o Ministério Público.

Foram convocados os seguintes candidatos aprovados: Walkíria Pedro da Silva Batista, Augusto Barbosa Sousa Vitório, Ronie dos Reis Costa, Alex Souza de Oliveira, Silvério Marcos Camilo, Antônio Veloso Filho e Otaviano Geraldo da Silva.

Os candidatos convocados deverão entrar em contato com a Gerência de Recursos Humanos a partir desta segunda-feira (10) pelo telefone (37) 3431-5485 para agendar o horário de entrega dos documentos e providenciar os exames médicos exigidos. Após os exames, não havendo nenhuma restrição, a Gerência de RH entrará em contato com o candidato para agendar a assinatura do termo de posse.

A Prefeitura esclarece que o agendamento de horários foi adotado em razão da pandemia do coronavirus. A medida vista evitar aglomerações.

Clique aqui e veja o edital de convocação na íntegra

Reportagem: Jotha Lee
Comunicação Sintram