Campanha IR Solidário do Sintram beneficia vários servidores em Bom Despacho

O plantão de atendimento da Campanha Imposto de Renda Solidário realizado ontem (21/03) na subsede Bom Despacho foi um sucesso. Mais de 50 servidores foram beneficiados com a emissão gratuita da declaração de imposto de renda simplificada pelo Sintram. Para ter acesso ao benefício bastava a doação de qualquer item de material escolar. Ao final da campanha os materiais serão doados para servidores que estejam passando por dificuldades financeiras.

De acordo com o diretor de planejamento, Marco Aurélio Gomes, os servidores que não foram atendidos no plantão de ontem podem deixar a documentação na subsede aos cuidados da atendente Marcele. “Nossa colaboradora Marcele irá receber essa documentação e me enviar via email, assim poderemos continuar atendendo os servidores interessados, caso a demanda seja maior, voltaremos à cidade para o atendimento presencial”, disse.

BAMBUÍ

Na próxima quinta-feira (28/03), o Sintram estará em atendimento na subsede Bambuí (R.Olívio Alves Ribeiro, 134, Centro) no horário de 9h às 16h. Os servidores interessados deverão providenciar a seguinte documentação: Comprovante de rendimento, que é emitido pelos Institutos de Previdência (no caso de servidores aposentados) ou da Prefeitura Municipal (servidores da ativa); Comprovante de endereço; CPF dos filhos menores de 21, que não trabalhem; CPF do cônjuge, caso não trabalhe; Demonstrativo de gastos com plano de saúde e o número da conta bancária para devolução do dinheiro, caso houver valor a ser restituído.