Studio Hair Izaias Alves: Associadas têm mais uma opção para cuidar da beleza ou fazer cursos na área

Cortes, colorações, mechas, pedicure, manicure, sobrancelha, depilação, maquiagem, penteados,  esses e vários serviços dedicados a promover a beleza feminina estão disponíveis no Studio Hair Izaias Alves,  a mais nova empresa que firma convênio com Sintram.  Sempre buscando expandir a rede de empresas conveniadas ao cartão Sintramcard, a nova diretoria do sindicato traz mais essa novidade aos servidores ao estabelecer convênio com um salão, que associa qualidade na prestação de serviços e conforto as suas clientes. Há 11 anos em Divinópolis, o Stúdio tem também forte atuação no segmento de produção de noivas, sendo destaque na área.

Outra vantagem da parceria é que o espaço oferece cursos profissionalizantes de penteados e maquiagem, que poderão ser utilizados pelos associados, por exemplo, para qualificação de filhos e dependentes. Localizada na Rua Ibirité, 93, no bairro Bom Pastor, o salão está instalado em dois andares, sendo o andar superior exclusivo para produção de noivas. No primeiro andar, são oferecidos serviços diversos de dia a dia de um salão de beleza.  “Todos os serviços que as mulheres precisam desde o dia a dia até uma produção mais elaborada nós fazemos aqui. Hoje, a  equipe conta com o apoio de 15 profissionais, dentre esses temos: esteticistas, depiladora, designer de sobrancelha, maquiadores, cabeleireiros, enfim nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade,  com conforto e bem estar para as nossas clientes”, destacou Izaias Alves, cabeleireiro e proprietário do espaço.

Com grande amor pela profissão, Izaias Alves, destaca que é apaixonado pelo universo das mulheres e que iniciou a carreira,  em uma estrutura bem menor, mas com muita vontade de vencer.  “Comecei atendendo somente com uma cadeira, um espelho pequeno, comecei na garagem da minha casa, de forma bem simples, mas com  muita força de vontade, atendendo as  clientes com carinho, veio aparecendo uma, outra e hoje o salão a gente consegue oferecer uma estrutura interessante, com qualidade, com conforto, com uma equipe diversificada e qualificada. O nosso carro chefe no salão hoje é o dia da noiva. Todo sábado nós temos  atendimento de noiva e produção, penteado, maquiagem. Mas durante a semana o salão funciona  com atendimento normal de dia a  dia manicure, pedicure, sobrancelha, cortes, colorações, mechas”, explicou.

Parceria Sintram
O profissional destaca que aguarda os servidores para conhecerem o espaço e usufruírem da parceria. “Fica o convite para todos os associados vir no estúdio, conhecer nossa equipe, conhecer o nosso trabalho. Acho que a melhor forma de sentir é quando você vai e experimenta. Vai ser um prazer muito grande, poder receber os associados do sindicato, aqui no salão, e eu ficarei realmente muito feliz em poder receber todo mundo”, destacou Izaias.

Expansão
A presidente Luciana Santos destacou que a cada dia a nova diretoria tem como objetivo expandir a rede conveniada oferecendo mais opções aos associados para adquirir produtos e serviços. “Damos às boas vindas à empresa e esperamos que nossas associadas possam usufruir dos vários serviços disponíveis no Studio Hair Izaias Alves, seja para cuidar da beleza ou mesmo fazer os cursos disponíveis no espaço. Nossa meta é a cada dia trazer mais empresas para o Sintramcard, melhorando assim a nossa prestação de serviços, com vários segmentos disponíveis e empresas de destaque em nossa cidade e região”, disse.

Funcionamento
O Studio Hair Izaias Alves  funciona de terça a sábado, no horário de 8h às 18horas. Para agendar e mais informações,  ligue:   (37)3215-6997 ou (37)98810-6997.  Saiba mais em www.izaiasalves.com.br

Confira mais imagens do espaço:

 

Reportagem: Flávia Brandão
Comunicação Sintram