Sintram promove comemoração especial do Dia do Servidor Público

O dia 26 de outubro será um dia de lazer e muitas atrações para os associados do Sintram.&nbsp, Em homenagem ao &ldquo,Dia do Servidor Público Municipal&rdquo,, que é comemorado em outubro,&nbsp, a atual diretoria do Sintram irá promover uma grande confraternização com show ao vivo, cardápio especial e sorteio de brindes. O evento, que é exclusivo para os associados do Sintram, será realizado no Clube DTC (Cel. João Notini, 60, Centro), em Divinópolis, no horário de 11h &agrave,s 17h. Além de homenagear os trabalhadores, o objetivo da diretoria é integrar a categoria, resgatando a união e força dos servidores.

&nbsp,

O evento está dentro das propostas de campanha da atual gestão 2019/2022 e sai do papel com a promessa de marcar o calendário do servidor público municipal de Divinópolis e Região Centro-Oeste. Na programação do evento haverá show ao vivo, com a banda Negra Val (samba e pagode), animando os convidados e nos intervalos haverá som mecânico com estilos musicais variados. O cardápio contará com Churrasco &ldquo,Fogo de chão&rdquo, com carnes diversas e refrigerante a vontade, sendo a cerveja cobrada a parte.

&nbsp,

SORTEIO DE BRINDES

&nbsp,

O&nbsp, confraternização terá também&nbsp, momento especial com sorteio de brindes patrocinado pelas várias empresas filiadas ao Sintramcard. Também destaque deste ano é a parceria com a Porto Seguro Odontológico que concedeu seguro total da festa, garantindo ainda mais segurança para todos os trabalhadores no dia da confraternização. Confira, abaixo, a relação de empresas que já confirmaram o patrocínio ao evento e mais conveniados prometem estar nesta lista para presentear os servidores.

&nbsp,

CONVITES

&nbsp,

Os convites são exclusivos para os associados do Sintram, sendo que o ingresso dará direito a um acompanhante. Os servidores interessados já deverão se dirigir a sede do Sintram (Av. Getúlio Vargas, 21, Centro, Divinópolis) para retirar seu convite, uma vez que os mesmos são limitados. Os convites são pessoais e intransferíveis.

&nbsp,

A conselheira fiscal, Lucilândia Monteiro, que é da Comissão Organizadora,&nbsp, destaca que a confraternização está sendo feita com muito carinho e cuidado e espera contar com a presença de todos os associados. &ldquo,Tem uns dois anos que não temos essa comemoração e essa nova diretoria resolveu fazer uma comemoração com várias atrações diferentes para marcar essa data especial para os servidores. Aguardamos os servidores filiados, para que venham comemorar conosco e será um prazer recebê-los. Tenho certeza que neste tempo todos vamos nos divertir e comemorar essa data que é tão importante para nós, servidores públicos&rdquo,, disse Lucilândia.

&nbsp,

Lucilândia frisa ainda que a&nbsp, atual diretoria vem realizando vários trabalhos desde a posse em janeiro e a Comemoração do Dia do Servidor é um dos grandes projetos da atual gestão. &ldquo,Manter e programar as comemorações do dia do Servidor foi uma das nossas promessas de campanha e durante esses meses que estamos na direção do Sintram já fizemos vários trabalhos e acredito que a comemoração do Dia do Servidor Público é um dos maiores trabalhos, que estamos fazendo, que é trazer o servidor de volta para o sindicato, que é trazer essa força para o sindicato. Então esperamos que todos possam estar presentes nesta grande festa&rdquo,, finalizou.

&nbsp,

APOIADORES

&nbsp,

Porto Seguro Odontológico
Unimed
Saúde Vida
Supermercados PIC
Monsther
HD Imagens
Farmácia Divinópolis
Auto Escola Ulian
Loja da Lu
ótica Dinovo
Grupo Divinópolis Calçados (Divinopolis Sports, Divikids, Usaflex, Ibiu&acute,s,&nbsp, Divinópolis Calçados Fashion)

&nbsp,

Redação: Flávia&nbsp, Brandão
Comunicação Sintram