Sintram promove assembleia em Pains na próxima segunda-feira (09/12)

Sempre atenta as demandas dos servidores da base de representação do sindicato,  a diretoria  do  Sintram convocou assembleia para a próxima segunda-feira (09/12) em Pains. O objetivo é  apresentar aos servidores  públicos municipais  toda a carteira de benefícios do sindicato e promover filiações,  fortalecendo a representação na cidade. A primeira chamada da convocação  está agendada para às 18h e a segunda para às 18h15. A assembleia será realizada no Rotary Clube (R. do Contôrno, 1271, Centro).

O vice-presidente, Wellington Silva, destaca a importância da participação e união dos servidores no sindicato. “Esperamos que todos os servidores  estejam presentes nesta assembleia para conhecerem  tudo o que o Sintram pode fazer em favor do funcionalismo municipal. É importante as filiações porque é a contribuição mensal do servidor que possibilita a assistência a categoria,  através das visitas à cidade, orientação e todo o suporte ao trabalhador. Além disso, ao se filiar o servidor tem acesso a nossa carteira de benefícios podendo aderir  aos planos de saúde,  planos odontológicos, utilizar a nossa assistência jurídica, entre outros serviços. O Sindicato só é forte e atuante quando o trabalhador  tem a consciência que é preciso contribuir e participar da luta. Nesta assembleia nossa principal mensagem será essa de construção da representação na cidade”, destacou.

PAINS

O Sintram tem 36 cidades em sua base de representação, Pains é um dessas cidades. Localizada a 100 km de Divinópolis, a cidade tem como vizinhos os municípios de Arcos, Córrego Fundo e Pimenta, Pains se situa a 14 km a Sul-Oeste de Arcos a maior cidade nos arredores. De acordo com último levantamento feito pelo sindicato em janeiro deste ano, a Prefeitura informou que em seu quadro existem cerca de 400 servidores efetivos.

 

Reportagem: Flávia Brandão
Comunicação Sintram