Sintram entrega agasalhos doados por servidores municipais para entidade que atende famílias em vulnerabilidade social

 

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e da Região Centro Oeste (Sintram), Wellington Silva entregou nessa quinta-feira, 23, os agasalhos doados pelos servidores públicos municipais para a “Campanha do Agasalho”. A ação está sendo realizada pelo Sintram desde o dia 19 de maio, e todas as peças recolhidas até o momento foram doadas para o Centro Espírita Jesus de Nazaré, em Divinópolis.

O presidente do Sintram reforça que a Campanha tem como objetivo arrecadar cobertores, roupas de frio e sapatos em bom estado de uso, para serem doados para famílias carentes, e pessoas em situação de rua. Wellington ressalta que com a previsão da chegada de mais uma frente fria na próxima semana, com temperaturas que vão variar entre mínima de 6 e máxima de 23 graus, é de suma importância que os servidores públicos municipais e a população se engajem na ação.

“O Centro Espírita Jesus de Nazaré atende cerca de 200 famílias em situação de vulnerabilidade social, e por isso nós escolhemos essa entidade. Nós agradecemos aqueles que já doaram, e pedimos àqueles que ainda não participaram da Campanha que faça a sua doação. Nós sempre temos em casa algo que não usamos, que deixamos de lado, uma blusa de frio, um cobertos, então vamos aquecer aqueles que precisam, vamos doar aquele agasalho que está em bom estado de uso para aqueles que estão necessitados hoje”, destaca.

Os interessados podem fazer sua doação na sede do Sintram, que fica na Avenida Getúlio Vargas, Nº 21, Centro – Divinópolis, das 8h às 17h.

“Vamos juntos mais uma vez, Sintram, servidores e população aquecer neste frio aqueles que precisam”, conclui.

Reportagem: Pollyanna Martins
Comunicação Sintram