Sintram e Centro Universitário Una firmam parceria de descontos para associados do sindicato e seus dependentes

A diretoria do Sintram sempre buscando expandir a carteira de benefícios e serviços para os associados do sindicato e seus dependentes formalizou, na última quarta-feira (25/08), convênio com o Centro Universitário Una, instituição referência e destaque em qualidade de ensino. Pela parceria, os associados do Sintram e seus dependentes legais terão agora a oportunidade de fazer  curso de graduação com 40% de desconto ou pós-graduação latu sensu (especialização e MBA) com 30%, nas unidades da Una Divinópolis e Una Bom Despacho.  O Convênio Corporativo Educacional oferecerá capacitação profissional e benefícios exclusivos, para que associados e seus dependentes possam direcionar o desenvolvimento de suas carreiras e contribuir ainda mais como profissionais.

A presidente do Sintram, Luciana Santos, acompanhada do vice-presidente, Wellington Silva, do diretor jurídico, Antônio Leonardo,  da conselheira fiscal, Lucilândia Monteiro, e da gerente do setor de Convênios, Vilma Silva,  receberam  no auditório do Sintram, a líder comercial da instituição, Isabella Duarte, e o assessor de imprensa, Gabriel Rodrigues, para registro e divulgação da parceria. “Mais uma parceria formalizada, que traz benefícios para os associados e seus dependentes. O convênio entre o Sintram e a Una é uma parceria para trazer qualidade de ensino, conhecimento para o servidor e para seus dependentes e estamos aqui hoje com o maior prazer assinando esse convênio”, disse Luciana.

A líder comercial, Isabela Duarte, destacou que a parceria contempla a Una Divinópolis, que tem 23 cursos em seu portfólio, e a unidade de Bom Despacho com 40 cursos. E além dos descontos previstos no convênio, a instituição oferece também benefícios, que são serviços prestados à comunidade nas áreas da saúde, psicologia, jurídica e  contábil.  “A Una vem desempenhando um trabalho principalmente reconhecido em Bom Despacho como o maior centro universitário do Centro Oeste-Mineiro e em Divinópolis a gente vem sendo destaque com 26 cursos no nosso portfólio. Prestamos também um ótimo serviço à comunidade,  excelência nos cursos de prestação de serviços para os nossos alunos e para nós da Una é um prazer estar fechando esse convênio com o Sintram. Temos diversas empresas parcerias, e estamos desenvolvendo grandes projetos”, disse a representante, adiantando que em breve será inaugurada uma clínica de fisioterapia em Divinópolis.

Matrículas

Isabela Duarte explica que o atual semestre já teve início, mas as matrículas  para ingresso só finalizam em setembro. Neste sentido, os associados do Sintram das 36 cidades da base de representação, que tiveram interesse em fazer os cursos de graduação e pós-graduação, deverão procurar a Una Divinópolis ou a Una Bom Despacho, munidos do contracheque, que vem expresso o desconto da taxa de sócio do Sintram (Sintram Mensal) para obter o desconto da parceria. Para comprovação de dependentes legais, o associado deverá procurar o setor de convênios do Sindicato (Av. Getúlio Vargas, 21, Centro), para  solicitar declaração. Dúvidas e mais informações sobre matrículas, ligue: (37) 9-9114-0219, falar com Maria Lúcia.

Clique aqui e confira os cursos de graduação ofertados em Divinópolis

Clique aqui e confira os cursos de graduação ofertados em Bom Despacho

Consulte o site https://pos.una.br  e confira a relação de cursos de pós-graduação.

Reportagem : Flavia Brandão
Comunicação Sintram