Sintram convoca assembleia para aprovação de venda de veículos usados

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste (Sintram) convocou assembleia geral ordinária para a próxima sexta-feira, dia 2 de agosto, para que os servidores aprovem a venda de dois veículos do sindicato que já não estão mais sendo utilizados. A assembleia está convocada em primeira chamada para as 18h e, em segunda chamada, para as 18h15, no auditório do sindicato, localizado a Avenida Getúlio Vargas, 51, Centro – Divinópolis.

A assembleia está de acordo com o art. 7º do Estatuto desta entidade cominado com o Inciso III, que trata da autorização da venda de bens, quando o seu montante supere dez vezes o valor do salário mínimo nacional de referência, após parecer do conselho fiscal, que já foi emitido favoravelmente.

é intenção do sindicato negociar um Spacefox, modelo GII, ano 2010, e um Gol 1.0, modelo 2010. “A decisão da venda dos veículos foi tomada por toda a diretoria, uma vez que parados, eles causam prejuízos ao sindicato. Os recursos serão aplicados em favor dos servidores, caso a venda seja aprovada pela categoria”, explicou a presidente do Sintram, Luciana Santos.

Clique aqui e veja todas as especificações dos veículos