Servidores de Bom Despacho definem Comissões que irão trabalhar nos planos de Carreira

O Sintram realizou na terça-feira (13/08), em Bom Despacho, assembleia para eleger as novas Comissões de Servidores que irão trabalhar na construção dos Planos de Carreira do quadro geral e da saúde do funcionalismo municipal. A diretoria do sindicato, ainda essa semana, irá oficiar o prefeito municipal, Fernando Cabral, a respeito da eleição dos membros, para que seja emitido decreto com a formação das Comissões, sendo então dado início aos trabalhos.

A assembleia foi coordenada pelo diretor de planejamento, Vantuil Alves, pelo dirigente sindical, Eduardo Parreira. Segundo o diretor de planejamento, Vantuil Alves, a assembleia foi bem participativa o que demonstra o interesse e engajamentos dos servidores. “Agradecemos a todos os servidores, que estiveram presentes e agora iremos enviar o ofício ao prefeito e assim que houve a publicação do decreto será então construída uma nova agenda, dando início aos trabalhos”, explicou.

Em reunião com o sindicato, o prefeito Fernando Cabral já havia sinalizado que irá contratar um escritório de advocacia para trabalhar na elaboração dos esboços dos Planos de Carreira. Com a eleição das Comissões de Servidores o trabalho de elaboração dos planos será mais democrático e legítimo, já que a categoria e sindicato poderão trabalhar em conjunto na elaboração, discutindo benefícios e avanços para o funcionalismo. Confira os membros que foram escolhidos: Comissão do quadro geral: André Martins, Marcos, Walter Xavier, Graciele Pereira e Beliane Xavier. Comissão da Saúde:Marisa Elaine Couto Mendonça, Geisiane de Azevedo, Noemes Aparecida dos Santos, Denise Gontijo, Davi Pádua Ribeiro, Maria Carolina Palhares, Roseane Jacinto, Liliane Dias e Sildete Aparecida Souza.

Confira a ata da assembleia no link: https://www.sintramdiv.org/noticia_abre.php?cod_noticia=2129