Sai o resultado preliminar geral do concurso público da Prefeitura de Divinópolis

Consulte a classificação preliminar do concurso realizado no ano passado pela Prefeitura de Divinópolis. Veja também o resultado definitivo da prova de títulos e decisões dos recursos contra o resultado preliminar da Prova de Títulos.

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), empresa responsável pela realização do certame, divulgou o resultado preliminar geral do concurso público realizado pela Prefeitura de Divinópolis no ano passado. O resultado é preliminar em razão dos recursos apresentados, que ainda podem alterar a classificação.

As decisões dos recursos apresentados pelos candidatos contra ao resultado preliminar da prova de títulos também já estão disponíveis para consulta.

De acordo com o IBFC, os candidatos aos cargos de Advogado da Assistência Social, Agente de Administração, Assistente Social, Contador, Dentista, Dentista – PSF, Enfermeiro, Enfermeiro – PSF, Enfermeiro do Trabalho, Farmacêutico e Psicólogo que possuem liminares judiciais, foram classificados como “sub judice”, não tendo as suas notas das Provas Discursivas e/ou Práticas somadas na classificação, em estrito cumprimento às decisões judiciais até o julgamento final dos processos.

Clique aqui e veja a classificação preliminar geral do concurso

Clique aqui e consulte o resultado definitivo da prova de títulos

Clique aqui e veja as decisões dos recursos contra o resultado preliminar da Prova de Títulos