Rede de empresas conveniadas ao Sintramcard não para de crescer

A cada dia a rede Sintramcard ganha novos parceiros, oferecendo mais opções de locais para que os associados efetuem suas compram ou obtenham serviços. Essa semana mais quatro empresas já estão aptas a fazerem vendas aos servidores que utilizam o Sintramcard, o cartão de compras exclusivo do servidor municipal.

O vice-presidente do Sintram, Wellington Silva, destaca o trabalho da atual diretoria para fortalecer a rede Sintramcard e demais serviços do sindicato.  “Um dos objetivos da diretoria é facilitar o dia a dia do servidor, neste sentido estamos buscando a cada dia aprimorar nossa prestação de serviços, oferecendo mais opções aos servidores. Damos as boas vindas às novas empresas parceiras e convidamos os servidores a conhecerem esses novos conveniados”, disse.

PEÇA O SEU

O Sintramcard é o cartão de compras do servidor público municipal. Aceito em mais de 200 empresas conveniadas ao sindicato, em segmentos diversos – supermercados, farmácias, confecções, calçados, combustível, informática, etc – o cartão é um benefício exclusivo aos associados do sindicato. Referência em Divinópolis e expandindo atualmente para cidades da área de abrangência do sindicato, o Sintramcard tem vantagens exclusivas aos associados, como por exemplo parcelamentos exclusivos pelas lojas conveniadas.

Somente servidores efetivos, associados do Sintram e que tenham margem salarial disponível podem ter acesso ao serviço. O desconto das compras efetuadas com o Sintramcard é realizado direto em folha de pagamento.  É cobrada uma taxa de R$ 6,00 (seis reais) para emissão do cartão*, mas o mesmo não tem anuidade.  Associado, para solicitar o seu Sintramcard, ligue para o Setor de Convênios pelo telefone (37) 3216-8470, que iremos analisar o seu pedido.

NOVAS PARCEIRAS

Conheça as novas empresas que integram a lista de conveniadas do Sintram:

* SAÚDE HOSPITALAR (Produtos hospitalares, ortopédicos, naturais, suplementos para todas as idades) – Avenida Governador Magalhães Pinto nº541,  B. Niterói, Divinópolis,  Tel. :3212-8923;

* EMPÓRIO FLORA PURA (Cosméticos):  Rua Rio de Janeiro 305 –Centro, Divinópolis/MG;

* LABORATÓRIO CLINLAB ANÁLISES CLÍNICAS: Rua Paraíba nº 57 Centro, Divinópolis/MG, Tel 3222-3213.

*A4 ENSINO DE IDIOMAS LTDA: Rua Rio de Janeiro, 1275, Divinópolis/MG, Tel. 3027-1309

Reportagem: Flávia Brandão
Comunicação Sintram