Prefeitura de Bambui convoca mais 40 candidatos aprovados em concurso público

O prefeito de Bambuí, Olívio José Teixeira, acaba de publicar o edital de convocação 002/2021, através do qual são convocados mais 40 candidatos aprovados no concurso público realizado pelo município no ano passado. O concurso, que atendeu a recomendação do Ministério Público para preencher cargos que estavam vagos e fazer algumas adequações administrativas que se encontravam irregulares, ofereceu 156 vagas.

No início do mês de janeiro 92 aprovados já haviam sido convocados pela Prefeitura de Bambui, todos da área de educação. Agora, com a convocação de mais 40, chega-se a 132 vagas já ocupadas. Através do edital 002, foram convocados 30 agentes de administração, um fiscal ambiental, dois fiscais de obras, um fiscal de rendas, um analista ambiental, um arquiteto, um contador, um enfermeiro e dois engenheiros civis.

Os servidores que acabam de ser convocados deverão entrar em contato com a Gerência de Recursos Humanos através do telefone (37) 3431-5485 para agendamento de horário para entrega e conferência dos documentos necessários. Esses documentos estão especificados no edital de convocação.

A Prefeitura explicou que o agendamento de horário para atendimento foi necessário, em razão das limitações de acesso de pessoal à sede da Prefeitura em razão da pandemia. Informou, ainda, que os candidatos aprovados que ainda não foram convocados, serão chamados na sequência ou de acordo com a necessidade emergencial.

Clique aqui e veja a relação dos novos convocados

Reportagem: Jotha Lee
Comunicação Sintram