Praça Candidés é revitalizada através da iniciativa privada pelo programa “Adote um Bem Público”

A revitalização da Praça Candidés através de parceria do município com a iniciativa privada  pelo programa “Adote um Bem Público” foi entregue à população. As obras foram realizadas pela empresa Buser, responsável pela recomposição e pintura dos bancos, bem como da criação do mural do palco, além das reformas da pista de skate, assim como os obstáculos para as manobras radicais.

O programa Adote um Bem Público possibilita que pessoas físicas e jurídicas fiquem responsáveis pela manutenção e melhorias em áreas de uso comum e, em compensação, o participante do programa pode realizar publicidade, nos termos da regulamentação, isentas de pagamento de taxa municipal, durante a vigência do contrato. Esta publicidade no espaço adotado, só poderá ser utilizada após a execução de 50% do projeto inicial apresentado.

O interessado em participar do programa deve protocolar uma Carta de Intenção na Secretaria Municipal de Governo (Segov), seguido de um projeto básico com as obras e/ou serviços que serão realizados no local. Em até 30 dias, o integrante será comunicado sobre sua classificação. Com a proposta aceita, o responsável deve assinar um Termo de Compromisso de Cooperação.

Fonte: Diretoria de Comunicação
Fotos: Diretoria de Comunicação/PMD