Outubro Rosa:Prontomed realiza mamografias gratuitas para beneficiárias de 50 a 69 anos

O Plano de Saúde, Prontomed, uma das operadoras conveniadas ao Sintram, iniciou a Campanha de Outubro Rosa com objetivo de alertar todas as mulheres sobre as formas de prevenção e da importância do diagnóstico precoce. Dentro da programação da campanha,  durante todo o mês de outubro, a operadora realizará mamografias gratuitas para as beneficiárias de 50 a 69 anos.

Para obter o benefício, as usuárias do plano deverão procurar a sede da Prontomed (Av. Sete de Setembro, 1161 – Centro, Divinópolis – MG) para retirar a guia gratuita para realização do exame. Dúvidas e mais informações, utilize os seguintes contatos: (37)3512-3225; (37)9-9924-7682 (whatssApp) ou vivera@prontomedmg.com.br

SINTRAM

A presidente do Sintram, Luciana Santos, parabeniza a operadora pela iniciativa e faz o alerta para que as mulheres façam a prevenção. “O Sintram apóia todas as iniciativas de promoção da saúde de nossos servidores e parabenizamos a Prontomed por trazer esse beneficio para as usuárias. E as mulheres, que não estão inclusas nesta faixa etária, que possam buscar sempre a prevenção, porque sem dúvida esse é o melhor caminho na luta contra o câncer”, destacou.

Reportagem: Flávia Brandão
Comunicação Sintram