(37) 3216-8484  Avenida Getúlio Vargas 21 Centro, Divinópolis - MG
Compartilhe essa reportagem:

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste (Sintram) realizará na próxima segunda-feira, 25, nova eleição para indicação dos seis representantes dos servidores nos Conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência Municipal (Diviprev). A eleição ocorrida no último dia 11 foi totalmente anulada pela Comissão Eleitoral, em razão de problemas verificados na seção de votação instalada no Pátio da Prefeitura.

Na quarta-feira (13), imediatamente após constatadas as falhas, a Comissão Eleitoral divulgou nota oficial anulando o pleito. Veja a íntegra da nota:

“A Comissão Eleitoral, designada pelo Sintram, ciente dos eventos ocorridos no dia 11 de abril de 2022 em relação à mesa coletora de votos instalada na Semsur − urna 04, anulou todo o processo de eleição ocorrido nos dias 11 e 12 de abril de 2022, com fundamento no art. 33 da Portaria n. 01, de 9 de março de 2022, que dispõe sobre Regimento para eleição dos conselheiros representantes dos servidores no Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Divinópolis – Diviprev. Nova eleição será convocada para o próximo dia 25/04/2022. A Comissão Eleitoral, o Sintram, o Sintemmd e o Diviprev divulgarão, na próxima semana, maiores informações”.

Locais de votação

O Edital de Convocação foi publicado hoje, 20, e está disponível no site do Sintram. A votação ocorrerá em seis urnas fixas a serem instaladas nos seguintes locais, das 8h às 18h.

 

Apuração

A comissão eleitoral convocou, ainda, todos os servidores públicos estatutários ativos e aposentados do município de Divinópolis para assembleia a ser realizada no dia 25 de abril, às 18h30, na sede do Sintram, na av. Getúlio Vargas, Nº 21, para fazer a apuração dos votos.

Clique aqui e veja o edital e a portarias publicados pela Comissão Eleitoral

Reportagem: Pollyanna Martins
Comunicação Sintram
Foto: No dia 12 de abril, candidatos acompanharam a apuração dos votos da eleição do Diviprev que acabou sendo anulada (Crédito: Jotha Lee/Sintram

 

 

 

 


Compartilhe essa reportagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *