No mês da mulher, Sintram oferece para associadas SPA para mãos em parceria com a Mary Kay

Em comemoração ao mês da mulher, a diretoria do Sintram oferece a partir de segunda-feira (16) a todas as associadas, que visitarem o sindicato, um SPA gratuito para mãos, ou seja uma sessão de cuidados com as mãos. A ação será promovida em parceria com a consultora da Mary Kay e servidora aposentada, Denise Couto, na sede do Sintram (Av. Getúlio Vargas, 21, Centro).

A presidente do Sintram, Luciana Santos, convida a todas às servidores a visitarem o sindicato e receberem essa sessão gratuitamente. “Será um momento de cuidado e carinho para as nossas associadas, neste mês tão especial para todas nós, que nos remete a tantas lutas e homenagens. Esperamos que todas possam aproveitar essa oportunidade e estarem aqui conosco na próxima semana”, disse.

A consultora da Mary Kay e servidora aposentada, Denise Couto, estará na sede do sindicato na próxima semana

Horários
A consultora da Mary Kay, Denise Couto, estará na sede do sindicato na segunda (16/03), terça (17/03) e sexta-feira (20/03) no horário da manhã de 9h às 11h e a tarde de 14h às 16h. A proposta para o Sintram é um SPa de mãos, onde será utilizado o kit mãos de seda da Mary Kay, que além de higienizar às mãos promove esfoliação e hidratação. Também serão oferecidas dicas de maquiagem e SPA facial.