Mais de 330 servidores já fizeram a declaração de Imposto de Renda no Sintram

A Campanha Imposto de Renda Solidário, que foi lançada há duas semanas pela diretoria do Sintram, vem apresentando saldo bastante positivo, sendo que já beneficiou, neste período, 332 servidores. No último sábado(14/03), o sindicato esteve na subsede em Bambuí para plantão de atendimento e a iniciativa foi bastante elogiada pelos trabalhadores da cidade. No próximo sábado (21/03) mais um plantão de atendimento será realizado, agora na cidade de Carmo do Cajuru, no horário de 8h às 11h30, na sede do Prevcarmo (Rua Dona Santa, 11, Centro, Carmo do Cajuru).

Em Divinópolis, na sede do Sintram (Av. Getúlio Vargas, 21, Centro), a Campanha continua a todo vapor até o dia 31 de março, de segunda a sexta-feira, no horário o de 8h às 11h30. A campanha é direcionada a todos os servidores municipais de Divinópolis e demais 35 cidades da base de representação do sindicato, independente de serem sócios do Sintram.

Para ter acesso ao serviço, a diretoria pede a colaboração dos servidores com a doação de qualquer item de material escolar. Os servidores interessados em fazer a declaração pelo sindicato deverão apresentar os seguintes documentos: comprovante de rendimento, que é emitido pelos Institutos de Previdência ou INSS (no caso de servidores aposentados) ou da Prefeitura Municipal (servidores da ativa), comprovante de endereço e o número da conta bancária para devolução do dinheiro, caso houver valor a ser restituído.

No ano passado, o material escolar arrecadado na Campanha beneficiou crianças e jovens carentes de quatro escolas da rede municipal de Divinópolis.

 

Reportagem: Flávia Brandão
Comunicação Sintram