Informe para Imposto de Renda: Sintram orienta associados titulares no plano Unimed Divinópolis

O setor de convênios do Sintram informa a todos os associados, que são titulares no plano Unimed Divinópolis, que os informes da operadora para efeitos da Declaração do Imposto de Renda 2020  ainda não foram disponibilizados ao sindicato. No entanto, os servidores que já desejarem retirar o Informe deverão se dirigir ao setor financeiro da operadora  (R. Itapecerica, 427 – Centro, Divinópolis) ou poderão acessar o site da Unimed e seguir o “Passo a passo”, cadastrando o email e criando  “login” e  “senha” para ter acesso a documentação.

A gerente do setor de Convênios, Vilma Silva, explicou que o sindicato já solicitou o envio dos informes para entrega aos servidores, como todo o ano é rotina no sindicato. No entanto, neste ano houve atraso por parte da Unimed  devido a uma mudança no sistema da empresa. Assim que o sindicato receber a documentação irá informar em suas redes sociais e site para que os servidores possam se dirigir ao sindicato.

CADASTRO

Para fazer o cadastro no site da Unimed, os titulares no plano deverão acessar o site da operadora  e seguir o passo a passo que está disponível com todas as informações para cadastro de e-mail, login e senha. Clique aqui para conferir o passo a passo

DÚVIDAS

Caso o servidor tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato com o setor de convênios do Sintram pelo telefone: (37)3216-8470.  O Setor de Convênios informa ainda que  as demais operadoras, que estão vinculadas ao Sindicato ( Saúde Vida e Prontomed), os titulares poderão pegar o informe no sindicato (Av. Getulio Vargas, 21, Centro, Divinópolis/MG), que os mesmos já estão disponíveis.