Indústria de laticínio desmente Michele Bolsonaro sobre embalagem de leite condensado personalizada

Compartilhe essa reportagem:

A indústria suíça de laticínios, Nestlé, desmentiu postagem feita em redes sociais nesta segunda-feira (24) pela ex-primeira-dama Michele Bolsonaro, e negou ter realizado uma personalização e enviado latas de leite condensado para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“A Nestlé esclarece que não realizou ação de personalização e envio das latas de Leite Moça. A embalagem original e a identidade visual do produto foram usadas de forma indevida por terceiros”, disse a empresa por meio de nota.

O posicionamento da Nestlé ocorreu após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) postar em suas redes sociais uma reprodução da lata do produto escrito “Nosso eterno presidente desde 2019”, além de outras alterações, como a imagem do político em vez da tradicional mulher que ilustra o produto original e um local com o slogan “Pátria, família e liberdade”. Também foram mostradas cestas de café da manhã, com flores, bolos e presentes.

R$ 15 MILHÕES

Durante a gestão Bolsonaro o governo federal gastou mais de R$ 15 milhões, em 2020, apenas com a compra de leite condensado. Na época, ao comentar sobre a denúncia de que o governo gastou 20% a mais que em 2019, Bolsonaro mandou a imprensa para a “puta que pariu”.

Fonte: Estado de Minas

 

 

 


Compartilhe essa reportagem: