Feira Popular do Livro vai até a próxima sexta-feira na Praça do Santuário

A Secretaria Municipal de Cultura (Semc) trouxe para Divinópolis a Feira Popular do Livro, que está aberta ao público na Praça do  Santuário até a próxima sexta-feira, dia 19, de 9h às 20h.

Segundo a Secretaria, a Feira Popular do Livro tem como objetivo fomentar e levar a cultura por cada cidade que passa, incentivando a leitura por meio da oferta de livros a um preço muito acessível, a partir de R$ 5.

Com cerca de 30 mil toneladas de livros disponibilizados ao público, a Feira Popular do Livro traz variedades de títulos como diferencial para atender todos os perfis de leitores. Sempre localizada em espaço público, facilita o acesso de todas as camadas da população.

Durante a permanência da feira na praça, a Biblioteca Pública Ataliba Lago está realizando várias ações no local. Todas as escolas da cidade estão sendo orientadas a levar seus alunos para visitar a feira.

De acordo com o secretário de Cultura, Diniz Borges, “esta é a oportunidade para quem gosta de ler, adquirir livros com melhores preços e com uma diversidade bem grande de exemplares. A Cultura tem que estar em todos os lugares, acessível às pessoas de forma igualitária”, afirmou.

Com informações da Diretoria de Comunicação/PMD
Fotos: Diretoria de Comunicação/PMD