Em vídeo, Bolsonaro descreve propina e pergunta quanto vale uma vaga no STF; veja

Sem saber que estava sendo gravado durante o intervalo de uma entrevista para a estreia do canal de TV por assinatura, Jovem Pan News, nesta quarta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi flagrado descrevendo a assessores como receber propina e ainda pergunta quanto valeria uma vaga no STF.

“Para mim é fácil. Manda um sapato número 43, meu número aqui, tá? Um beijo. Pronto, resolveu o problema. Chega um sapato 43 cheio de notinha de 100 verdinha dentro”, explicou o presidente Bolsonaro ao descrever como proceder para receber propina.

Em seguida, o presidente República se dirige à sua equipe e pergunta quanto eles acham que vale uma vaga no STF. Aparentemente, ele é avisado de que estava sendo gravado e encerra o assunto.

Veja o vídeo:

Durante a entrevista à Jovem Pan, ainda nesta quarta-feira, o presidente se envolveu em outra polêmica ao bater boca com o humorista André Marinho, que vem a ser filho do presidente do PSDB-RJ, o empresário Paulo Marinho, ao ser perguntado se quem pratica rachadinha deveria ir preso.

Bolsonaro entendeu a pergunta como uma provocação e respondeu que o pai do humorista, que é suplente de Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), estaria de olho no mandato no filho.

Fonte: Congresso em Foco