Diretoria do Sintram realizará prestação de contas na próxima semana

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e da Região Centro Oeste (Sintram) realizará no dia 8 de abril, uma Assembleia Geral Ordinária com os associados para prestação de contas do exercício 2021. A sessão será realizada no auditório do sindicato, às 18h em primeira convocação e às 18h15 em segunda convocação. O edital de convocação foi publicado no jornal “O Tempo”, e está disponível no site do Sindicato.

A presidente do Sintram, Luciana Santos destaca que a Assembleia de prestação de contas é um dos principais momentos do Sindicato, e a importância da participação dos servidores.

“A prestação de contas tem como objetivo demonstrar transparência nas transações financeiras. Todo projeto ou trabalho requer transparência para que ele obtenha o sucesso desejado. Mesmo com a crise na economia, o fim da contribuição sindical e a pandemia, a diretoria conseguiu administrar este colapso e nós vamos dar transparência a todo este processo na prestação de contas. É de suma importância que os servidores públicos municipais participem da Assembleia, pois é um dos principais momentos do Sindicato, e na próxima semana vamos apresentar junto com a contabilidade o resultado do exercício 2021”, reforça.

Confira o edital aqui 

Balancete 2021

Reportagem: Pollyanna Martins
Comunicação Sintram