Covid-19 – Comunidade Sacramento de Amor acolhe moradores de rua de Divinópolis- Veja como ajudar

A Comunidade Sacramento de Amor, a partir de  hoje (30/03), com autorização da Secretaria de Saúde, autoridades municipais e em comunhão com a Diocese de Divinópolis, estará recebendo os moradores de rua diariamente na Casa São Francisco. Eles receberão alimentação e higiene pessoal. Aos mais fragilizados também será oferecido abrigo neste momento de extrema vulnerabilidade. A Casa está localizada na Rua do Chumbo 297, bairro Niterói, em Divinópolis.

 

A Casa também pede doações de alimentos, materiais de higiene e limpeza, roupas de cama, roupa masculinas, colchões e travesseiros encapados e EPIs (Equipamento de Proteção Individual).  Contribuição financeira também é necessária para ajudar a custear água, energia e gás, através da conta de Associação Imaculada Conceição, CNPJ 04195503 /0001-10 Caixa Econômica Federal Conta: 9044212 / Operação:003 / Agência: 0113.

Posicionamento

A diretoria do Sintram convida a todos os servidores municipais, que puderem ajudar, a  apoiarem esse acolhimento destinando doações. “Convidamos a todos os servidores, que puderem ajudar, a destinar doações à Casa. Juntos podemos amenizar o sofrimento de muitas pessoas e temos certeza que a união e a compaixão ao próximo farão a diferença neste momento tão difícil, que vive a nossa cidade e todo o mundo”, disse a presidente Luciana Santos.