COVID-19: Através de carro de som, Sintram apoia Prefeitura de Divinópolis na conscientização da população

O Sintram iniciou hoje (24/03) o apoio à Prefeitura de Divinópolis para conscientização da população. A diretoria do sindicato cedeu o carro de som do sindicato e motorista para transmitir mensagem nas principais ruas e bairros de Divinópolis sobre a importância de permanecer em casa neste momento de pandemia do Covid-19(Coronavírus).

O vice-presidente, Wellington Silva, falou da importância dessa união  no combate à doença, através da conscientização de todos. “O Sindicato é parceiro de toda iniciativa que visa o bem da coletividade. Esperamos que os cidadãos recebam a mensagem e atendam ao que as autoridades de saúde do município estão recomendando, pois é cada um fazendo sua parte, que iremos superar essa situação e poder retomar nossas vidas em segurança”, disse.

Confira a mensagem que está sendo divulgada pela Prefeitura de Divinópolis:

“Atenção, a situação  em relação ao coronavírus é grave, não só em Divinópolis , mas em todo o mundo. Fique em casa! E a única maneira de se prevenir é ficar atento às informações e aos cuidados, que estão sendo anunciados pelas autoridade de saúde. Sua vida e de seus familiares e amigos pode depender de você! Evite contatos desnecessários, fique em casa e se tiver contato de risco com pessoas ou superfícies, lave bem as mãos com água e sabão. Lembre-se: sua vida e de seus parentes e amigos pode depender disso! A Prefeitura está fazendo a parte dela, mas essa é uma luta de todos nós!