Conselho Regional homenageia enfermeiros servidores públicos municipais de Divinópolis

 

O Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais homenageou na noite de ontem, 25, enfermeiros e técnicos de enfermagem de Divinópolis, com a medalha de “Destaque da Enfermagem de Minas Gerais”. A homenagem foi concedida aos profissionais que se destacaram neste ano em defesa e no exercício da profissão. Ao todo foram homenageados 27 enfermeiros (as), sendo oito servidores públicos municipais de Divinópolis.

O evento foi realizado no auditório da Universidade Federal São João Del Rei – Campus Dona Lindu, e a homenagem foi prestigiada pelo presidente do Coren, Bruno Farias, e concedida pela ex-presidente do Coren/MG e enfermeira fiscal, Carla Prado. Em nome da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e da Região Centro Oeste (Sintram), o vice-presidente Wellington Silva reforçou a grandiosa contribuição que esses profissionais prestam a toda sociedade.

“A enfermagem nada mais é do que amor, cuidado e carinho com a vida do próximo. Esses profissionais deixam suas casas, suas famílias para cuidar de nossas vidas, são pessoas corajosas, que nos confortam no momento que estamos precisando de alento. O Sintram, que representa mais de 140 profissionais da enfermagem em Divinópolis, só tem a agradecer ao Conselho pelo reconhecimento a estes profissionais que atuam com tanto amor, nas diversas faces da enfermagem”, ressalta.

CONFIRA OS SERVIDORES HOMENAGEADOS

Tatiane Rezando Cavalcante Nunes – ENFERMEIRA RESPONSAVÉL TÉCNICA CAPSAD – SERSAM, DO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS

Renato Henrique de Freitas – TEC. ENFERMAGEM DO SERVIÇO DE SAÚDE MENTAL DO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS

Renilda Aparecida Severino – TEC. ENFERMAGEM DO SERVIÇO DE SAÚDE MENTAL DO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS

Cleverson Humberto de Sousa Silva – ENFERMEIRO – SAMU/CISURG e CAPSAD DIVINÓPOLIS

Elina Rosa Coelho – ENFERMEIRA: COORDENADORA CAPS-I DIVINÓPOLIS

Edilaine Alves dos Santos – AUX. DE ENFERMAGEM CAPS-I DIVINÓPOLIS-MG

Andréia Nalzira Dellarett Ferreira – ENFERMEIRA FISCAL DE SAÚDE – VIGILÂNCIA SANITÁRIA DIVINÓPOLIS

Inara Aparecida Faria Tavares – ENFERMEIRA COORDENADORA DO CENTRO DE REFERÊNCIA EM SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHADOR – CRESST / PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS.

José Braz – ENFERMEIRO NO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS