Comemoração do Dia do Servidor terá apoio da Copasa

A Comemoração do Dia do Servidor Público Municipal que será promovida pelo Sintram no dia 26 de outubro, no horário de 11h &agrave,s 17, no DTC, teve a confirmação de mais um apoio na última sexta-feira (04/10). A Copasa estará presente reforçando o fornecimento de água potável nesta grande festa, que promete marcar o calendário do servidor público municipal de Divinópolis e Região Centro-Oeste. Vários fornecedores do Sintramcard também estão confirmando apoio ao evento, colaborando para promoção do sorteio de brindes, momento tão esperado na confraternização.

&nbsp,

A presidente Luciana Santos ressaltou a importância dessas parcerias para realização do evento. &ldquo,Agradecemos a todas as empresas que já manifestaram o interesse em serem parcerias nesta festa que tem como objetivo comemorar o Dia do Servidor Municipal. Sem dúvida, é uma festa mais que merecida para homenagear nossos trabalhadores que estão &agrave, frente da prestação de serviços em todas as áreas do município seja na saúde, educação, trânsito, limpeza, fiscalização, lazer, cultura, ou seja, a cidade sem nossos servidores, não funciona. Ou seja, nossos trabalhadores merecem todo reconhecimento e homenagens&rdquo,, ressaltou a presidente.

&nbsp,

CONVITES

&nbsp,

Os convites para a confraternização já estão sendo distribuídos na sede do Sintram (Av. Getúlio Vargas, 21, Centro).&nbsp, Os convites são exclusivos para os associados do sindicato, sendo que o ingresso dará direito a um acompanhante. Os servidores interessados devem se dirigir a sede do Sintram (Av. Getúlio Vargas, 21, Centro, Divinópolis) o mais breve possível&nbsp, para retirar seu convite, uma vez que os mesmos são limitados. Os convites são pessoais e intransferíveis.

&nbsp,

ATRAçõES

&nbsp,

Na programação da festa está previsto show ao vivo, com a banda Negra Val (samba e pagode), animando os convidados e nos intervalos haverá som mecânico com estilos musicais variados. O cardápio contará com Churrasco &ldquo,Fogo de chão&rdquo, com carnes diversas, arroz carreteiro e refrigerante &agrave, vontade, sendo a cerveja cobrada &agrave, parte.

&nbsp,

O Sintram registra e agradece a todas as empresas que já confirmaram apoio ao evento:

&nbsp,

APOIADORES

&nbsp,

Porto Seguro Odontológico
Unimed
Saúde Vida
Supermercados PIC
Monsther
HD Imagens
Farmácia Divinópolis
Auto Escola Ulian
Loja da Lu
ótica Dinovo
Copasa
Plano Saúde Vida
Grupo Divinópolis Calçados (Divinópolis Sports, Divikids, Usaflex, Ibiu&acute,s, Divinópolis Calçados Fashion)
Grupo Reivax (Tribo Urbana, Reivax Modinha, Pista Livre, Reivax Calçados)
Cecon Cursos Profissionalizantes.