Com extensa variedade de produtos, proprietária da “Saúde Hospitalar” convida associados para conhecerem a empresa

A rede de empresas conveniadas ao Sintramcard não para de crescer. A cada dia novas empresas estão credenciadas ao  Sintram, oferecendo  mais opções de produtos e serviços aos associados. Uma dessas lojas é a “Saúde Hospitalar”, que há seis meses foi inaugurada em Divinópolis e está localizada na Avenida Magalhães Pinto, 541, Niterói. A proprietária e farmacêutica, Aline Mendes, esteve no Sintram falando da variedade de produtos que a empresa oferece e convidando os servidores para conhecerem o local e os produtos disponíveis.

Aline Mendes, da Saúde Hospitalar

Segundo Aline, muitas vezes, as pessoas pelo nome da empresa, imaginam que o estabelecimento fornece apenas produtos hospitalares, mas na verdade a linha de produtos oferecidas aos clientes é extensa, atendendo demandas  na área da saúde e também da estética.  A proprietária conta que na loja o servidor irá encontrar: produtos naturais para prevenção de doenças, ômega 3, colágeno, calmantes naturais, toda linha de farinhas (linhaças, chia, etc) ,  suplementos para academia, extensa linha ortopédica (joelheira, imobilizador para joelho, cotoveleira, botinhas imobilizadoras, cadeiras de rodas, andador, etc), meias de compressão,  produtos  de dieta enteral para recuperação,  produtos da parte hospitalar (equipos para soro, dietas, frascos, seringas, toda linha de cateter, curativos, lençóis, etc), cintas modeladoras, parte de descartáveis (luva, caixa descarpak, toucas, máscaras, etc), entre outros produtos.

O horário de funcionamento da Saúde Hospitalar é de 8h às 19h. “Como falei sou farmacêutica e estou à disposição para uma orientação, meu outro colega de trabalho também está à disposição. Nosso horário de funcionamento é de 8 às 19h, normalmente as lojas fecham às 18h e nós ficamos até mais tarde à disposição dos servidores  para servir e orientar. Qualquer dúvida,  o associado podem nos enviar um whatsapp ou entrar em contato pelas nossas redes sociais”, destacou  Aline.

Confira os contatos da empresa: 3212-8923 e 99958-0137 ou whatsapp (37)98851-7817 . Redes sociais: facebook: saudehospitalardivi / instagram:  @saudehospitalar.divi