Com a entrada de nova empresa, coleta de lixo sofre alterações em Divinópolis; veja as novas rotas de coleta e horários

 

A população de Divinópolis tem sido surpreendida com a quantidade de lixo que tem permanecido nas ruas. Uma nova empresa assumiu a coleta do lixo na cidade e, com isso, houve alterações nos dias e horários para a passagem do veículo coletor.

A Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) divulgou essa semana as rotas atualizadas da coleta de lixo. No documento é informado o bairro, frequência (dias da semana) e horário. A Semsur informa que a coleta diurna começa 7h e a noturna durante a semana às 18h.  Aos sábados e feriados às 16h.

A nova empresa de coleta de resíduos domiciliares, Engesp Construção Eireli, realizou tais mudanças atendendo a reivindicações antigas realizadas pela população de vários bairros. O trabalho da nova empresa teve início no dia 1º de junho com 12 caminhões novos.

Segundo a Semsur, “neste período de transição, e de ajustes do trabalho e das rotas, pode acontecer algum desconforto na população, em especial nos bairros que passaram por mudanças. A Semsur pede paciência aos moradores e destaca que, até na próxima semana, o serviço estará regularizado”.

Clique aqui e veja as nova rotas e horários da coleta de lixo

Reportagem: Jotha Lee
Comunicação Sintram