Capacitação profissional “Ela Pode” tem público expressivo

No último sábado (31/08) foi realizado em Divinópolis a Capacitação Gratuita &ldquo,Ela Pode&rdquo,, programa que abrange todo o Brasil e é promovido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com apoio do Google. O objetivo é capacitar 135 mil mulheres brasileiras até 2020. O Sintram foi parceiro do evento, sendo que houve a participação expressiva com mais de 60 participantes.

&nbsp,

O sindicato foi representado pela diretora de formação sindical, Geise Silva, que ressaltou o resultado positivo do encontro. &ldquo,Foi muito bom, tivemos compartilhamento de experiências, foi um espaço de troca de aprendizado, de contatos profissionais porque a maioria são mulheres que estão trabalhando com negócio próprio, então foi bem bacana e acredito que agregou muito&rdquo,, declarou.

&nbsp,

Segundo a diretora Geise Silva um novo encontro deverá ocorrer no final do mês de setembro e o Sintram será novamente parceiro. &ldquo,Quem não teve oportunidade de participar esperamos que neste novo encontro, que irá acontecer em setembro, que possam estar presentes para se capacitarem e unidas trocarem experiências e se ajudarem. Esperamos, especialmente, nossas colegas do serviço público municipal&rdquo,,&nbsp, destacou Geise.

&nbsp,

Redação: Flávia Brandão
Comunicação Sintram