Campanha IR Solidário já beneficiou 100 servidores com declaração gratuita

A primeira semana da “Campanha Imposto de Renda Solidário” já beneficiou 100 servidores municipais com a declaração gratuita do IR. Neste ano, o atendimento está sendo feito somente na parte da manhã na sede do sindicato (Av. Getúlio Vargas, 21, Centro, Divinópolis), mas o balanço é super positivo, visto que mais servidores tiveram conhecimento da Campanha e muitos estão ligando e organizando a documentação para vir à sede do Sintram.

Além dos atendimentos na sede em Divinópolis, que irão até o dia 31 de março,  no horário de 8h às 11h30,  o diretor financeiro do Sintram e contador, Marco Aurélio Gomes,  esteve em plantão de atendimento neste sábado (07/03) na subsede em Bom Despacho. “Vários servidores nos procuraram, então  foi um dia bastante produtivo e estamos programando um novo plantão de atendimento na cidade. Os servidores ficaram de manifestar ao Sintram, qual dia seria melhor o retorno à subsede, então estamos aguardando esse contato para que possamos organizar  o mais breve possível e divulgar essa nova data a todos os servidores, pois a Campanha  é para beneficiar a todos os trabalhadores, independente de serem sócios do sindicato”, explicou o diretor Marco Aurelio Gomes.

BAMBUÍ

Além dos atendimentos de segunda a sexta na sede do Sintram em Divinópolis, o diretor Marco Aurélio estará  em mais um plantão de atendimento no próximo sábado (14), no horário de 9h às 15h, agora na subsede em Bambuí (Rua: Olívio Alves Ribeiro, 134, Centro, Bambuí).

DOCUMENTAÇÃO

O servidor antes de se dirigir ao sindicato deverá providenciar a seguinte documentação: comprovante de rendimento, que é emitido pelos Institutos de Previdência ou  INSS -no caso de servidores aposentados – ou da Prefeitura Municipal -servidores da ativa-, comprovante de endereço e o número da conta bancária para devolução do dinheiro, caso houver valor a ser restituído.

MATERIAL ESCOLAR

A diretoria do Sintram pede que todos os servidores colaborem com qualquer item de material escolar para ter acesso a declaração do Imposto de renda. “Como no ano passado,  vamos distribuir todo o material escolar arrecadado para crianças e jovens carentes da rede municipal de ensino.  Conseguimos na última campanha do IR Solidário beneficiar quatro escolas, esperamos neste ano poder ajudar mais estudantes e para isso contamos com a colaboração dos colegas nessa rede de solidariedade”, destacou o diretor Marco Aurélio.

Dúvidas ou mais informações, ligue para o Sintram: (37)3216-8484.