Câmara de vereadores aconselha prefeito de Araújos a manter convênio com o Sintram

A Câmara Municipal da cidade de Araújos acaba de aprovar por unanimidade uma indicação ao prefeito Francisco Cléber Vieira, solicitando que seja mantido o convênio entre a Prefeitura e o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste (Sintram). A indicação foi apresentada pelo vereador Otávio Nunes e assinada por todos os demais parlamentares.

 

No documento, os vereadores pedem que seja mantido o desconto em folha dos servidores dos valores referentes a plano de saúde e mensalidades. Os vereadores entenderam a importância do Sintram para os trabalhadores municipais, que facilitou o acesso da categoria a vários serviços. Imbuídos do espírito de trabalhar em defesa do servidor municipal, os vereadores alegam que o convênio existe há vários anos e destacaram que a colaboração do Sintram nunca gerou nenhum gasto adicional para o município.

 

Além do autor da indicação, vereador Otávio Nunes, todos os demais parlamentares assinaram o documento: Itamar Ferreira dos Santos (presidente), Rodrigo Geraldo de Sousa Rosa (vice-presidente), Eduardo Otávio Batista (Secretário), Gleiber Avelino de Freitas, Ivan Ulisses Ferreira, Leandro Marcelo Aquino Cabral, Renato dos Reis da Silva e Antônio José Almeida.

 

Com a iniciativa, a Câmara demonstrou que se preocupa com os servidores e está trabalhando para o bem da cidade, sem esquecer as necessidades dos trabalhadores municipais, que contribuem decisivamente para o crescimento do município.