Até sábado (06/11), associados do Sintram poderão se inscrever em cursos de capacitação gratuitos da Faculdade Pitágoras

A Faculdade Pitágoras, que firmou parceria com o Sintram na última semana, estendeu o prazo até o próximo sábado (06/11) para que os servidores associados possam se beneficiar dos cursos gratuitos de capacitação de curta duração.  A instituição presenteou os associados do Sintram, em referência ao Dia do Servidor, com a oferta de 400 vagas gratuitas para os servidores filiados ao sindicato e dependentes primários.

De acordo com o coordenador comercial da Faculdade Pitágoras em Divinópolis, Luiz Paulo Ferreira Alcântara de Oliveira, são mais de 100 opções de cursos de capacitação, com 80 horas de carga horária e geração de certificado ao final de curso. Os cursos serão realizados na plataforma virtual e o aluno poderá escolher o melhor horário para realização do curso digitalmente.

Para se inscrever, o servidor associado ao Sintram deverá fazer o pré-cadastro no link https://forms.gle/H2M4hCkB5DiTEQ9GA e a equipe da Faculdade Pitágoras entrará em contato para realizar a inscrição e demais orientações. Os cursos são gratuitos e serão válidos para os 400 primeiros associados do Sintram, que realizarem o cadastro, válido para dependentes primários.

Sintram

A presidente do Sintram, Luciana Santos, destacou a oportunidade que está sendo oferecida aos servidores de se qualificarem e conhecerem um pouco a instituição. “Essa é uma ótima oportunidade para o servidor se qualificar ou mesmo indicar o curso a seus dependentes. Além de adquirir conhecimento o associado poderá conhecer a forma de trabalho da Faculdade Pitágoras, e isso é muito importante para quem sabe futuramente fazer outros cursos na instituição, que tem várias opções de graduação e pós graduação”, disse.

Descontos

Em breve, o Sintram publicará matéria completa sobre todos os cursos de graduação e pós-graduação ofertadas pela Faculdade Pitágoras. Pela parceria com o sindicato, os associados terão 20 % de desconto nos cursos de graduação e 10% nos cursos de pós-graduação.

Reportagem: Flávia Brandão
Comunicação Sintram