Prefeitura de Perdigão lança aplicativo oficial para prestação de serviços

Compartilhe essa reportagem:

A Prefeitura de Perdigão vai lançar nesta sexta-feira (13), o aplicativo oficial do município, que oferecerá à população mecanismo para solicitação de diversos serviços. Segundo a Prefeitura, “o Conecta Perdigão é simples, prático e transforma a forma como a adminsitração dialoga com a população”. Através do app, o usuário poderá fazer a solicitação de serviços com acompanhamentos dos pedidos, cadastramento de reclamações, sugestões, elogios, e agendamento de consultas.

Segundo o Prefeito, Gilmar Teodoro , desde o inicio do mandato várias reuniões foram realizadas para identificar as principais demandas da população e os serviços que poderiam ser disponibilizados através de um aplicativo. “Percebemos que poderíamos usar a tecnologia para melhorar vários serviços municipais, principalmente na área da saúde. Implantamos várias integrações com os sistemas de saúde e nossa população poderá agendar consultas, receber exames, consultar remédios disponíveis na farmácia municipal. Além disso, colocamos uma função onde a população poderá avaliar como foi o atendimento recebido em nossos PSFs, para melhorar a qualidade dos serviços prestados”, afirma o prefeito.

O prefeito destaca que a cada chamado aberto a pessoa poderá acompanhar a evolução, avaliando de forma precisa o tempo de espera e a eficiência da gestão. “O uso dos aplicativos para o atendimento ao público, bem como para a gestão de processos é uma tendência internacional que estamos trazendo para nossa cidade”, diz Teodoro.

O lançamento do aplicativo da Prefeitura de Perdigão está marcado para uma solenidade nesta sexta-feira (13) à 14h30 no Clube Municipal. “Queremos entregar para a população um serviço rápido, transparente e ágil. Estamos colocando Perdigão no patamar de cidade inteligente. O app combate os entraves da administração municipal, com soluções que trazem mais eficiência para a gestão, além de uma comunicação digital mais efetiva com o cidadão”, finaliza Gilmar Teodoro.

Reportagem: Jotha Lee
Comunicação Sintram

 

 


Compartilhe essa reportagem: