Campanha Salarial 2021: Sintram publica edital para formação de Comissão de Servidores em Divinópolis

Compartilhe essa reportagem:

A diretoria do Sintram publicou hoje (05/03) no Jornal “O Tempo” Edital de Comunicação, que prorroga e valida a participação dos membros da Comissão de Servidores de Divinópolis designada à Campanha Salarial do ano de 2020 para atuar e iniciar os trabalhos da Campanha Salarial de 2021. Além disso, na publicação é aberta oportunidade a sete novos integrantes para participarem junto com a diretoria do Sindicato em negociação com a Prefeitura de Divinópolis, considerando que a data-base da categoria é março.

Ainda de acordo com a publicação, a composição da Comissão da Campanha Salarial 2021 será de dez participantes. Neste total, já estão incluídos três servidores integrantes da Comissão de Servidores ano 2020 e fica aberto processo de inscrição para a composição dos demais membros, a partir de hoje (05/03) até a próxima quinta-feira (11/03).

Essa medida de prorrogação e validação da Comissão do ano passado e abertura para inscrição de mais sete servidores foi tomada pela diretoria do Sintram, baseada nos termos dos artigos 18, 19 e outros afins do Estatuto Social do sindicato, em razão da pandemia causada pelo Novo Coronavírus – COVID-19, bem como considerando os decretos publicados pelo Município de Divinópolis, que restringem a aglomeração de pessoas e considerando que a Micro Região de que se situa Divinópolis até então na Onda Amarela, conforme as informações do Minas Consciente.  Ontem, ao final da tarde, foi comunicada inclusive a inclusão do município na Onda Vermelha.

INSCRIÇÕES

Os servidores interessados em fazer parte da Comissão de Negociação da Campanha Salarial 2021 deverão procurar, o mais breve possível, a recepção do Sintram (Av. Getúlio Vargas, 21, Centro), no horário de 8h às 17h30, efetivar a inscrição. Ainda de acordo com o edital, serão aceitos os primeiros interessados.

Clique aqui e confira cópia do Edital de Comunicação veiculado hoje (05/03) no Jornal O Tempo, página 16.

Reportagem: Flávia Brandão
Comunicação Sintram

 

 


Compartilhe essa reportagem: