Unidade de saúde retoma atendimento após invasão seguida de roubo no período de carnaval

Compartilhe essa reportagem:

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), em nota divulgada na manhã desta quinta-feira (15) informou que o atendimento ao público já está normalizado, após a invasão da unidade durante o período de carnaval. Segundo a Semusa, a Unidade de Atenção Primária à Saúde do bairro Afonso Pena foi arrombada e roubada durante o feriado carnavalesco, mas não informa o dia em que ocorreu a invasão. Ainda de acordo com a Semusa, o atendimento ao público sofreu atrasos, mas já foi reiniciado. .

De acordo com a pasta, foram levados um computador, um aparelho de celular, um tablet, um microondas e um aparelho de aferir pressão. A unidade teve todas as salas invadidas e armários revirados. O valor do prejuízo não foi divulgado e a Prefeitura não informou como os invasores tiveram acesso ao interior do prédio.

De acordo com a Semusa “toda vez que um bem público é depredado ou roubado, a sua substituição não ocorre de forma rápida e ágil como se gostaria e o atendimento pode ser prejudicado. Pede-se a toda a população que sempre que observar qualquer anormalidade nos imóveis públicos que comunique com a Polícia Militar”.

Com informações da Diretoria de Comunicação

 

 


Compartilhe essa reportagem: