Sintram suspende atendimento presencial em razão da suspeita de contágio pela covid-19 de dois funcionários

Compartilhe essa reportagem:

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste (Sintram) suspendeu a partir desta sexta-feira (4) o atendimento presencial. A medida é preventiva e foi tomada pela diretoria após a suspeita de contágio pela covid-19 de dois funcionários. O Sintram informa que os dois colaboradores passam bem e estão em isolamento domiciliar.

O Sindicato informa, ainda, que todas as medidas de segurança foram adotadas pela instituição desde o início da pandemia, sendo fornecidas máscaras, protetores faciais e em todos os setores da sede é disponibilizado o álcool em gel e toalha de papel.

De acordo com a diretoria a suspensão do atendimento presencial é por período indefinido, sendo retomado assim que houver segurança para todos. A diretoria informa, ainda, que a suspensão do atendimento presencial foi necessária em respeito aos servidores municipais que utilizam os serviços do sindicato e para maior proteção dos colaboradores que continuam trabalhando. Enquanto durar a suspensão do atendimento presencial, quem precisar da prestação de serviços do sindicato, deve usar o telefone, WhatsApp e e-mail.

DIVINÓPOLIS

De acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Divinópolis atingiu a 20.133 casos notificados. Até agora foram confirmados 2.651 casos e 78 mortes. Nas últimas 24 horas foram confirmados 46 novos casos.

Divinópolis, assim como todos os municípios da base territorial do Sintram, regrediu da onda verde para a amarela, do Plano Minas Consciente, que define os protocolos a serem adotados de acordo com a incidência da covid-19. Segundo a Semusa, 34 pacientes contagiados pela covid-19 estão internados em Unidade de Terapia Intensiva e outros 46 estão no setor de enfermaria.

 

 

 


Compartilhe essa reportagem: