O Sintram divulgou nesta segunda-feira (14) a lista oficial dos candidatos que concorrerão aos cargos de Conselheiro Administrativo e Conselheiro Fiscal na Eleição Diviprev 2025.
Esta ação confirma a conclusão do processo de registro das candidaturas, etapa fundamental que permitiu a formação do pleito que se aproxima. Nos dias 14 e 15 de abril é o período para possíveis impugnações de candidaturas.
Eleição Diviprev 2025
O processo eleitoral do Diviprev 2025 tem se desenvolvido com o compromisso de modernizar e tornar o pleito mais acessível e transparente.
A fase de registro de candidaturas ocorreu de 31 de março até 11 de abril, com análise e homologação efetuadas pela comissão eleitoral nos dias 14 e 15 de abril.
A partir deste momento, a lista dos candidatos está disponível para consulta, permitindo aos servidores e demais interessados conhecer os nomes que disputarão os cargos de Conselheiro Administrativo e Conselheiro Fiscal e suas propostas para uma previdência mais robusta e sustentável.
Lista dos Candidatos
Para facilitar o acesso às informações, o Sintram disponibilizou a relação dos candidatos, junto com todas as informações da Eleição do Diviprev 2025, em um site exclusivo para a divulgação do pleito. Esta iniciativa reforça o compromisso do sindicato com a transparência e a ampla participação dos servidores no processo eleitoral.
Candidatos a Conselheiro Administrativo:
- Anderson César da Semed
- Bruno Camargos (RH/SEMED/SINTEMD)
- Cassinho
- Darly Salvador
- Dirceu do Sintram
- Luciana Santos
- Marcinho Motorista
- Marineusa
- Taninha
Candidatos a Conselheiro Fiscal:
- Daniel Araújo (SEMED)
- João Renato
- Jonas da Contabilidade
- Nívia
- Romulo
- Silas do Pátio
- Sonia Canto
- Warley Xaneis
- Wellington Silva
Próximos Passos da Eleição Diviprev 2025
Com a divulgação oficial das listas, o foco passa para as próximas etapas do pleito. Nos dias 28 e 29 de abril, das 8h do dia 28 às 12h do dia 29, os servidores irão votar através de um sistema de votação 100% online, que já vem sendo elogiado por sua segurança, agilidade e facilidade de acesso.
A transparência e a praticidade adotadas em todo o processo demonstram o compromisso do Sintram com a modernização dos métodos de votação e a ampliação da participação dos servidores.