Prevcarmo realiza eleição para conselhos administrativo e fiscal e junta de recursos

Compartilhe essa reportagem:

 

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Carmo do Cajuru (Prevcarmo) realizará no dia 16 de novembro a eleição para os Conselhos Administrativo e Fiscal, e para a Junta de Recursos. Poderão se inscrever servidores efetivos, que já cumpriram estágio probatório, e seja contribuinte do Prevcarmo. As inscrições começaram hoje, 17, vão até o dia 31 de outubro, e podem ser feitas na sede do Instituto – Rua Dona Santa, Nº 174, Centro, Carmo do Cajuru.

No ato da inscrição o servidor deverá apresentar: cópia da carteira de identidade, comprovante de endereço, e certidão negativa de antecedentes criminais. A publicação dos inscritos será feita no dia 7 de novembro. Não havendo inscritos para a Junta de Recursos os candidatos mais votados à partir do 4º lugar dos Conselhos Fiscal e Administrativo serão conduzidos para compor a Junta.

A votação será no dia 16 de novembro, das 8h às 18h, na sede da Câmara – Avenida José Marra da Silva, Nº 175, Centro, Carmo do Cajuru. Poderão votar todos os servidores efetivos e contribuintes do Instituto. A apuração será feita no dia 16 logo após o encerramento da votação.

O presidente do Sintram, Marco Aurélio Gomes, ressalta a importância de participação dos servidores no processo eleitoral já que o Instituto é patrimônio da categoria.

“É fundamental que os servidores tenham o interesse pela eleição do Prevcarmo. Seja se lançando candidatos e principalmente não deixando de exercer o direito ao voto. É importante o servidor ocupar esses lugares de representação para defender os seus direitos. Temos que estar unidos para preservar nosso direito a uma aposentadoria digna.  E, isso só é possível com a participação e a luta dos próprios servidores.  Então é nesse sentido que reforço o convite a todos os servidores para que se informem e promovam um processo eleitoral participativo no próximo dia 16 de novembro”, reforçou.

Reportagem: Pollyanna Martins
Comunicação Sintram


Compartilhe essa reportagem: