
A Prefeitura de Divinópolis publicou na edição do Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (22) dois decretos assinados essa semana pelo prefeito Gleidson Azevedo (Novo), com a convocação de 181 candidatos aprovados no concurso público realizado no ano passado. Os dois decretos convocam novos candidatos para preenchimento de vagas que ficaram em aberto com a desistência de concorrentes convocados na primeira etapa e que renunciaram às vagas.
O Decreto 16.877 convoca 60 candidatos aprovados para o cargo de agente de administração e revoga a convocação anterior feita através do Decreto 16.701, publicado no dia 15 de maio.
Já o Decreto 16.880 convoca um candidato para os seguintes cargos: arquiteto, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, nutricionista, médico auditor, dermatologista, pediatra, médico supervisor hospitalar e psicólogo da Educação.
No mesmo documento são convocados seis candidatos para o cargo de assistente social da educação; três para atendente de consultório dentário; quatro para dentista de PSF; dois para enfermeiro de PSF; seis para psicólogo; 10 para técnico de enfermagem de PSF; três para fisioterapeuta; 11 para médico generalista de PSF; 41 para professor da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; cinco para Supervisor Orientador de Ensino; três para Técnico de Enfermagem; e seis para técnico escolar.
De acordo com o decreto, além de preencher vagas em aberto com a renúncia de candidatos, a convocação feita nesta sexta-feira (22) também atenderá à demanda de novos servidores. Os dois decretos ainda não estão disponíveis nos canais oficiais de publicação da Prefeitura.
Para ver os dois decretos e a relação de servidores convocados clique aqui
No Diário Oficial, em sua edição desta sexta-feira (22), os decretos estão publicados a partir da página 99.
Reportagem: Jotha Lee
Sintram Comunicação