Prefeitura e Sintram lamentam morte da coordenadora da Policlínica

Compartilhe essa reportagem:

Eliane faleceu nesta quarta-feira e a causa da morte não foi informada

Foi sepultada na manhã desta quinta-feira (22) no Cemitério Parque da Serra, a coordenadora da Policlínica, Eliane Ferreira Cortez. Enfermeira de formação, Eliane entrou para o serviço público municipal de Divinópolis em agosto de 2000. Ela faleceu na tarde desta quarta-feira (21). A causa da morte da servidora não foi informada.

Em nota oficial, a Prefeitura informou que “Eliane atuou por 28 anos em vários pontos da rede de saúde de Divinópolis, sempre com muito respeito e dedicação ao serviço público. recentemente assumiu a Responsabilidade Técnica da Policlínica que junto à sua equipe desenvolveu um excelente trabalho”.

A presidente do  Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste (Sintram), Luciana Santos, lamentou a morte da companheira de trabalho. “Esses dois últimos anos foram muito difíceis para os servidores públicos municipais de Divinópolis. Perdemos dezenas de companheiros, muitos deles vítimas da covid-19. A morte de Eliane deixa uma lacuna no sistema de saúde, pois era uma pessoa extremamente competente e dedicada. Em nome de toda a diretoria do Sintram, transmito à família nossa solidariedade e rogamos que Deus seja o consolo para toda a família”, declarou a presidente.

Reportagem: Jotha Lee
Comunicação Sintram

 

 


Compartilhe essa reportagem: