Prefeitura de Carmo do Cajuru garante envio de projeto de lei para revisão da inflação no vale-refeição no percentual de 5,45%

Compartilhe essa reportagem:

A diretoria do Sintram esteve, ontem (06/07), na Câmara Municipal de Carmo do Cajuru, em reunião para tratar da revisão das perdas inflacionárias no vale-refeição dos servidores municipais.  Na reunião, ficou garantido pelo prefeito Edson Vilela, em contato com o presidente da Câmara, Sebastião Gomes, do envio de projeto de lei, até o final deste mês, o qual garantirá a revisão das perdas inflacionárias no vale-refeição do funcionalismo no percentual de 5,45% (INPC).

A diretoria do Sintram foi representada pelo diretor jurídico, Antônio Leonardo, e pela conselheira Lucilândia Monteiro, sendo que a servidora Jordélia Ribeiro também esteve presente representando o funcionalismo. Representando a Câmara, além do presidente esteve presente o vereador Rafael Alves Conrado e o servidor Lucas.

Os diretores do Sintram destacaram a importância da correção inflacionária aos servidores municipais, tanto no vale-refeição como nos salários, a qual também já foi devidamente cumprida nos salários pelo atual prefeito no percentual de 5,45%. “O prefeito Edson firmou o compromisso do envio do projeto de lei.   É fundamental aos trabalhadores essa correção todo ano, para que possam manter o poder de compra. Parabenizamos a administração de Carmo do Cajuru, que não tem se esquivado de cumprir à legislação, e tem buscado valorizar e respeitar o funcionalismo, que é essencial para o bom funcionamento da cidade e atendimento à população”, disse Antônio Leonardo.

A conselheira Lucilândia Monteiro também destacou que o sindicato continua à disposição dos servidores para qualquer outra demanda. “Hoje estivemos na cidade para sanar essa questão e tivemos um retorno positivo e continuamos à disposição dos servidores para todas as demandas necessárias, basta entrar em contato com a diretoria, que estaremos presentes para atuar sempre em defesa de nossos servidores”, declarou.

Reportagem: Flávia Brandão
Comunicação Sintram


Compartilhe essa reportagem: