Prefeitura de Bom Despacho divulga nota após servidores serem acusados de corrupção

Compartilhe essa reportagem:

 

A Prefeitura de Bom Despacho divulgou nota oficial essa semana repudiando a boataria que circulou na cidade nos últimos dias acusando as secretárias de Educação e de Saúde de desvio de recursos. A Prefeitura classificou as acusações de “notícias faltas” e em nota afirmou que “a verdade é que a Administração está investindo na modernização do ensino fundamental com a aquisição de notebooks para uso dos educadores, projetores e telas multimídias para inserção de tecnologia às aulas; modernização das salas de informática; melhoria do sinal de internet nas escolas; inclusão de aulas de inovação tecnológica e de inglês para os alunos da rede municipal. Tudo isso com dinheiro da educação”.

Disse ainda que serão investidos R$ 35 milhões para modernização da cidade e oferecer qualificação na área tecnológica para jovens, idosos e empresas por meio do Projeto BD Tech.

Ao final da nota, a Prefeitura sai em defesa dos servidores municipais: “Outra grande mentira é insinuar que os servidores estão apoiando ou participando de desvios de recursos. Não há desvio, portanto, não há servidor apoiando esse tipo de conduta. Esta Administração confia nos servidores e acompanha de perto o empenho deles para fazer de Bom Despacho uma cidade cada dia melhor para os bomdespachenses viverem. Essas acusações falsas e sem provas são propagadas com o único intuito de enganar a população e para fins eleitoreiros”.

A Prefeitura finaliza afirmando que não vai tolerar acusações sem provas contra os servidores e que já está tomando as medidas necessárias. “Esse tipo de conduta não será tolerada. Portanto, a Prefeitura já está tomando as medidas legais cabíveis para garantir que a verdade prevaleça e que os servidores sejam respeitados”, finaliza a nota.

Reportagem: Jotha Lee
Comunicação Sintram

 

 


Compartilhe essa reportagem: