Prefeito volta a mexer nos cargos comissionados, nomeia, exonera e chega a153 vagas ocupadas

Compartilhe essa reportagem:

O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (Novo) continua fazendo o que chama de ajustes no quadro de ocupantes de cargos comissionados. Alguns recém nomeados já foram, inclusive, exonerados, com foi o caso de Mauro Lúcio Barbosa, que havia sido oficializado no cargo de gerente de Cadastro Imobiliário, na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz). Nesta terça-feira (14), Mauro Lúcio foi exonerado. Também na Semfaz foi exonerado Leandro Meirelles Tavares do cargo de coordenador de Cobrança e Processo Tributário Administrativo. Os dois cargos estão vagos. 

Já os novos ocupantes de cargos comissionados são Eduardo Araújo Melo, Gerente de Projetos e Ação Cultural, na Secretaria Municipal de Cultura; Allissom Duarte Santos, Gerente Administrativo e Eventos Esportivos, na Secretaria de Esportes; e Romilda Renata Saldanha de Azevedo, Diretora de Causa Animal, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Os três são novidades na administração Gleidson Azevedo.

Com as novas nomeações já são 153 cargos comissionados ocupados. A Secretaria Municipal de Agronegócios continua sem titular e Marco Túlio da Silva continua ocupando as pastas do Meio Ambiente e de Fiscalização Urbana. Com as nomeações de hoje 74,64% dos cargos comissionados criados na última reforma administrativa  já estão ocupados.

Reportagem: Jotha Lee
Comunicação Sintram


Compartilhe essa reportagem: